Procure se antecipar aos problemas e tenha as soluções em mãos, caso eles aconteçam!

Outro dia, um colega contou que foi com a esposa comer num quiosque à beira da lagoa e ela começou a reclamar dos mosquitos, que estavam acabando com o prazer de ficar ao ar livre vendo o pôr do sol.
Incomodada com a situação, a esposa chamou o garçom e perguntou, sem esperanças, se o restaurante por acaso tinha repelente.

Pois para a surpresa dela o restaurante não só tinha o repelente como disponibilizava vários tipos do produto em spray, gel, aerosol… E o cliente escolhia o que fosse de seu agrado.

O serviço surpreendeu meu colega e a esposa tão positivamente que eles fizeram publicidade do local para quem quisesse ouvir… Isso porque o restaurante estava preparado, afinal de contas, olha a Dengue aí!

Moral da história: fique atento aos riscos do mercado e aos fatores externos que podem gerar algum problema e tenha a solução em mãos para se diferenciar da concorrência. Aliás, se você já viveu alguma situação deste tipo, compartilhe conosco!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/08.03.12.mp3[/podcast]

One Response