CLAUDIO NASAJON

Várias marcas estão embarcando no sucesso do filme 007-Operação Skyfall, no aniversário de 50 anos da franquia, como eu contei ontem.

Veja uma ação que a Coca-Cola fez numa estação de trem na Antuérpia: a empresa instalou uma máquina de venda de refrigerantes que desafiava os clientes a correr até outra máquina perto dali em menos de 60 segundos.

Mas a tarefa não era fácil: a equipe que montou a ação colocou vários obstáculos até os consumidores conseguirem chegar ao local. Tudo isso ao som da trilha do filme, tocada ao vivo por músicos na estação.

Em suma: de uma forma bem divertida, a empresa propôs aos participantes a experiência de ser um James Bond para conseguir o seu produto, associando uma marca à outra. Veja o vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/05.12.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *