Claudio Nasajon

Associe seu produto a uma data comemorativa

Que tal associar o seu produto a algum evento importante que esteja acontecendo em algum lugar do mundo? Pode ser uma promoção, uma linha especial de produto, ou apenas uma forma nova de divulgação!

A Gillette, por exemplo, pegou carona nas Olimpíadas e, para promover o lançamento da sua nova lâmina de barbear, criou um pódio de premiação em um dos seus pontos de venda no meio de uma loja na Alemanha.

Os produtos ficavam bem no alto e, para alcançar, a pessoa tinha que subir no pódio até o primeiro lugar, quando já dava para pegar o produto. O objetivo era despertar o desejo de ser campeão, e aproveitar o clima das olimpíadas.

Você também pode fazer isso em sua empresa! Nem que seja no aniversário da sua cidade! Pense nisso!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/09/18.09.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube