Gestão & Negócios

Autonomia

Caso você tenha uma empresa, talvez não tenha parado para pensar nisso, mas provavelmente está sentado em alguns milhares ou até milhões de reais.

A grande maioria dos empreendedores encara a sua empresa como se fosse uma espécie de emprego, um trabalho para ir todos os dias, e não como um ativo que pode gerar renda por si próprio, como um apartamento para aluguel, por exemplo.

Se esse é o seu caso, eu convido você a avaliar o valor da sua empresa e principalmente como pode fazê-la crescer para que ela deixe de ser um foco de preocupações e se torne um verdadeiro ativo, que você possa aproveitar em vida ou deixar como legado para a sua família. Um dos pilares para fazer isso é a autonomiaa empresa não pode depender de você pra funcionar no dia a dia.

Eu vou mostrar como faço isso na minha própria empresa no curso gratuito “Empresa Vendável” que vou começar semana que vem. Se quiser participar, basta deixar o seu e-mail no site empresavendavel.com.br

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

Comentários

comentários

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook