Gestão & Negócios

Comande sua empresa a distância

Uma pessoa próxima começou a namorar, mas continuava aparecendo sozinha aos encontros. Aí perguntei: e aí? cadê? Não vai apresentar?

Meio constrangida, ela explicou que o rapaz é empresário e precisa ficar à frente do balcão para engordar a boiada. Resultado: ganha dinheiro, mas não consegue aproveitar a vida como gostaria.

Aí fiz esta dica: se tudo na empresa depende da sua intervenção e você não consegue nem tirar férias direito, talvez seja a hora de pensar em outro jeito!

A  minha empresa está entre as 100 maiores do setor e tem mais de 200 funcionários, mas eu só vou lá presencialmente uma vez por semana! Como? Precisa ter uma equipe adequada e de confiança, e processos que permitam monitorar a operação a distância. E a boa notícia é que dá para fazer isso sem muitos recursos.

Se quiser aprender a fazer isso na sua empresa, inscreva-se gratuitamente no mini-curso “Empresa Vendável” que vou realizar semana que vem. Basta colocar o seu e-mail no site empresavendavel.com.br

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

 

Comentários

comentários

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes