Gestão & Negócios

Bar só de Nutella é inaugurado em Nova York

Negócios que apostam nos fãs de uma determinada marca têm sido um hábito no varejo. E não é à toa. Fã que é fã mesmo é o tipo de consumidor que praticamente topa qualquer parada para ter um produto ou serviço da marca preferida.

Um exemplo disso é um bar só de Nutella que foi aberto em Nova York, este ano. A loja oferece vários alimentos que têm como ingrediente principal o famoso creme de avelã, de pães a crepes.

O local, decorado com centenas de potes de Nutella, permite ao cliente levar um deles para casa.

Bem, essa é a primeira loja de Nutella que eu ouço falar. Certamente esse é o seu caso. E é exatamente este diferencial, a exclusividade do conceito, que potencializa as vendas.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/22.08.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.