Gestão & Negócios

Bar só de Nutella é inaugurado em Nova York

Negócios que apostam nos fãs de uma determinada marca têm sido um hábito no varejo. E não é à toa. Fã que é fã mesmo é o tipo de consumidor que praticamente topa qualquer parada para ter um produto ou serviço da marca preferida.

Um exemplo disso é um bar só de Nutella que foi aberto em Nova York, este ano. A loja oferece vários alimentos que têm como ingrediente principal o famoso creme de avelã, de pães a crepes.

O local, decorado com centenas de potes de Nutella, permite ao cliente levar um deles para casa.

Bem, essa é a primeira loja de Nutella que eu ouço falar. Certamente esse é o seu caso. E é exatamente este diferencial, a exclusividade do conceito, que potencializa as vendas.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/22.08.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias sobre desafios e oportunidades de negócios, AO VIVO, de 7 a 10 de abril, às 9h. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook