CLAUDIO NASAJON

Outro dia, eu liguei para oferecer trabalho a um editor conhecido e ele disse que não podia aceitar. Fiquei surpreso e cavei um pouco para ver o que acontecia.

É o seguinte: ele trabalha numa produtora, mas com a crise, eles combinaram uma redução na carga de trabalho e, claro, no salário mensal. Até aí, normal.

Só que em vez de entrar em marcha lenta para adaptar-se ao novo salário menor, ele passou a oferecer o serviço para várias outras produtoras que também trocaram funcionários em tempo integral por prestadores de serviços em tempo parcial.

Conclusão: Transformou a crise em oportunidade! Hoje, ele trabalha seis dias por semana, ganha duas vezes e meia o que ganhava antes e ainda, tem a segurança de três empregadores em vez de um só, para blindá-lo das crises. Veja se prestar serviços também vale a pena para você

Este é um dos casos que vou mostrar no seminário online sobre como duplicar o seu salário em um ano que vou promover daqui a uns dias.

Se quiser participar, inscreva-se gratuitamente aqui no meu blog.

 

[maxbutton id=”8″]

 

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.


Até a próxima!