Gestão & Negócios

Bolsa à prova de consumidores compulsivos

Já pensou em um negócio que fosse contrário ao próprio ato de consumir? Achou a ideia a maluca? Só que não! Na Austrália, um site de comparação de preços criou uma bolsa à prova de consumidores compulsivos, a iBag.

O acessório é conectado a um aplicativo de celular, que “comunica” à bolsa quando o usuário está muito próximo de lojas. E se a pessoa tirar a carteira de dentro da bolsa, o dispositivo ainda avisa a um parente ou amigo, cadastrado, sobre o risco que o usuário está correndo. É mole?

Além disso, o próprio usuário pode radicalizar ainda mais, programando a bolsa para travar em determinados horários, como naquele tradicional passeio no shopping na hora do almoço. Pois é! Viu como há oportunidade de negócio onde a gente menos espera?

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook