Gestão & Negócios

Brasileira cria loja especializada em mulheres que superaram o câncer

mama amigaQue tal inovar em produto e ainda por cima ajudar a um público que precisa de atenção especial?

Foi o que fez uma empresária brasileira, após conviver com uma prima que superou um câncer de mama. Observando a dificuldade de encontrar lingeries que se adaptassem ao novo formato do corpo de quem passa por esta doença, ela abriu a Mama Amiga, uma loja de lingerie e roupa de banho especializada em mulheres que fizeram cirurgia para retirada dos seios.

A loja contabiliza mais de 10 mil clientes cadastrados no Brasil, na Bolívia e na Argentina e uma média de 150 visitas por mês.

Isso porque, além de vender um produto “diferente”, a Mama Amiga leva mais alegria às mulheres que sofreram com câncer de mama, aumentando a autoestima com peças projetadas especialmente para esse público.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios numa conversa informal, AO VIVO, de segunda a sexta-feira, às 9h. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook