Gestão & Negócios

Caixa eletrônico da felicidade

Muitas marcas possuem o seu conceito próprio, algo que é perceptível em todas as propagandas. É o caso da Coca-Cola, por exemplo, que há muito tempo investe na ideia de “felicidade” em seus comerciais.

Dando continuidade, em uma ação na Espanha, a empresa instalou um “caixa eletrônico da felicidade”. Nele, as pessoas podiam sacar 100 euros. Só, que ao fazerem isso, recebiam dicas de como usar o dinheiro de forma que outras pessoas ficassem felizes.

É claro que a empresa não ficou sabendo se todo mundo cumpriu o combinado de espalhar felicidade por aí, mas o vídeo da campanha com as reações das pessoas é um barato! Dê uma olhada:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/02/15.02.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias sobre desafios e oportunidades de negócios, AO VIVO, de 7 a 10 de abril, às 9h. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook