Mentoria de negócios

Carreira: não fique no automático

Você já reparou que quando repete uma comida, a vez seguinte nunca é igual à anterior? Que tem até um certo desgaste a cada repetição?

Que gosto pode ter a sua comida preferida se você só comer isso durante anos? Chega uma hora em que perde o gosto… você passa a comer no automático.

Com a carreira é mais ou menos igual. Tem gente que faz sempre a mesma coisa, mas é como a comida. Chega uma hora em que você faz aquilo no automático, não sente mais o gosto. Aí eu pergunto: vale a pena? Turbine a sua carreira fazendo interações.

A vida é curta. E só tem uma. Por isso eu convido você a pensar se não vale a pena tentar avançar uma casa no tabuleiro e aproveitar o seu potencial.

Hoje eu abri as inscrições para empreendedores que queiram construir empresas com a minha ajuda pessoal. Se quiser fazer parte desse grupo, acesse o site empresavendavel.com.br.

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.
Até a próxima!

 

Comentários

comentários

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook