Hoje começa o Conescap – Congresso Nacional de Empresas de Contabilidade – o maior evento da categoria contábil do país. Estarei presente no estande da Nasajon para receber amigos e clientes. Aliás, aproveitando o espírito de inauguração, lançarei a cartilha “SPED e NF-e: Vem cá, que a gente explica”, que escrevi em conjunto com a consultora fiscal Eunice Santos.
Aqueles que tiverem interesse poderão levar a cartilha de graça, bastando apresentar o crachá de congressista. Se você não puder comparecer, não se desespere – a cartilha estará à venda nas principais livrarias do país a partir do mês que vem e, em breve, poderá ser adquirida diretamente pela web.
Um blog sobre o assunto também foi inaugurado hoje. O endereço é www.spedconsulta.com.br , confira.
Obrigado pela participação, Leandro!
Ponto dúbios existem até em leis lançadas há décadas. Faz parte do processo de transição. Mas em relação a esta nova lei, eu estou muito confiante de que será uma grande forma de reduzir o caixa dois, a nota calçada e outras fraudes que tornam a nossa arrecadação injusta e ineficiente. Além de favorecer a competição justa entre as empresas.
Abraços!
Muito boa a iniciativa do blog Cláudio.
Recentemento eu estive implementando a geração de SPED Contabil para a TransPetro e achei que ainda existe muitos pontos dúbios nas normativas do governo, então quais mais esclarecimentos melhor.
Abs.
Leandro Ribeiro