Gestão & Negócios

Coca-Cola cria banco que aproxima as pessoas

Muita gente acredita que o ser humano busca ficar cada vez mais excluído e afastado. Quem nunca fez ou viu alguém sentar em um banco de praça na ponta oposta à que outra pessoa estava sentada?

Para mudar este cenário, a Coca-cola criou uma ação de marketing bem diferente para fazer as pessoas se aproximarem: criou um banco inclinado. Assim, quem sentasse em uma das pontas, escorregaria e ficaria bem juntinho da outra pessoa.

O banco, chamado de “Love Seat”, foi colocado em diferentes pontos de Singapura e, no final da ação, que durou três dias, centenas de amizades foram feitas e até 17 potenciais romances surgiram! Viu só como uma marca pode também ajudar a mudar o mundo?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/03/04.03.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook