Gestão & Negócios

Coca-Cola cria embalagem baseada na “Internet das coisas”

Você já ouviu falar no conceito “Internet das Coisas”? Essa é uma tendência que conecta objetos comuns à internet e permite desenvolver boas ações de marketing.

Com a proximidade do Rock in Rio, a Coca-Cola criou embalagens novas de latinhas e garrafas de Coca Zero, baseadas nesse conceito. Os produtos possuem um código que pode ser escaneado pelo aplicativo Coca Zero Música, em smartphones ou direto pelo computador.

Cada código permite ao consumidor ouvir as músicas de graça. Os sucessos, é claro, são as bandas e artistas que estarão no festival. Ou seja, uma campanha criativa que ainda pega carona com o maior evento do momento. O resultado é fortalecimento de marca e aumento de vendas certamente.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook