CLAUDIO NASAJON

Parece bobeira, mas limpeza é sinônimo de segurança!

Isso significa que se um cliente visitar a sua empresa, seu escritório e achar que o ambiente é sujo, a primeira coisa que ele vai pensar é: Caramba, se cuida das coisas dele assim, imagina como não será com as minhas?

E isso é para qualquer ramo! Um restaurante sujo espanta um cliente no mesmo nível que um hospital ou um salão de beleza. O cara vai pensar da mesma forma: “po, se a empresa se mantém assim, descuidada, imagina como vai cuidar de mim?”

Na Disney, que tem o maior case do mundo de serviços ideais uma das principais premissas é que todos os colaboradores, dos serventes ao presidente, peguem qualquer papel que encontrem no chão, sabia?

Por isso, não pense que a limpeza da sua empresa é reservada apenas entre os funcionários, mesmo que não seja frequente a visita de cliente. Você não sabe qual é o dia de amanhã. Vai que um deles resolve parecer por aí.  Cuide da higiene e da limpeza da sua empresa.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *