Gestão & Negócios

Como prever o sucesso de uma nova relação

A gente nunca pode prever se um novo fornecedor vai dar certo ou não, mas alguns sinais podem nos ajudar a identificar as chances de sucesso nesse relacionamento.

Por exemplo: não é incomum ter que reagendar uma visita, mas se isso acontecer com muita frequencia, ou se o fornecedor demorar muito para responder aos e-mails, isso pode ser uma indicação de que organização não é um ponto forte.

Além disso, se a descrição da proposta soar muito diferente daquilo que foi solicitado, talvez seja necessário verificar os conhecimentos técnicos ou até reconsiderar a escolha.

Finalmente, se você receber um “ultimato” para fechar o negócio num prazo artificialmente apertado, isso pode ser um sinal de que a organização preocupada apenas em vender e não em construir um relacionamento.

Comentários

comentários

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify