Gestão & Negócios

Compare os resultados do primeiro trimestre desde ano com os do ano passado

Já estamos quase no meio do ano e este é o momento ideal para você se perguntar: “Estou fazendo na minha empresa as mesmas coisas que fiz no ano passado?”

Se a resposta for “sim”, comece a se preocupar. A essa altura você deveria ter criado novos projetos e eliminado procedimentos que se tornaram ultrapassados, a menos que eles tenham dado muito certo.

Então, uma boa maneira para começar a análise é comparar os resultados do primeiro trimestre deste ano com os resultados do ano passado. Reúna a equipe e avalie o que “deu certo” e o que deve ser mudado.

Repita esse processo a cada três ou quatro meses. Assim, você poderá acompanhar o resultado das suas ações, reforçando o que dá certo e corrigindo o que parece gerar desvios para chegar à grande meta. Em suma: aja com base em resultados e avalie o desempenho de tempos em tempos para não deixar crescer eventuais problemas.

E lembre-se: se precisar de dicas de gestão empresarial, tem um monte aqui!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.