CLAUDIO NASAJON

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=zKO9rGUoYXE[/embedyt]

A maioria das empresas quer reduzir custos, mas é preciso ter cuidado de cortar apenas aqueles que não influenciem a qualidade das entregas.

Um dos custos que você PODE cortar sem medo são os defeitos de fabricação. Defeitos, ou serviços malfeitos, geram custos que não agregam valor algum ao cliente. Gerenciar bem a produção é essencial.

Cada vez que um restaurante entrega um prato errado, cada vez que um serviço é realizado sem conformidade e precisa ser refeito, cada vez que um produto precisa ser trocado, a empresa perde tempo, ocupa pessoas que custam caro, paga fretes e, claro, paga os custos associados ao conserto ou à troca do produto ruim.

Se você fizer a conta de quanto isso tudo custa por ano, há boas chances de perceber que vale a pena realizar ações para reduzir esses defeitos de fabricação.

Aliás, eu publico um relatório mensal com estratégias para tornar a sua empresa mais rentável. Se quiser conhecê-lo, inscreva-se no site empresavendavel.com.br Até a próxima!

 

[maxbutton id=”8″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!