CLAUDIO NASAJON

Você está observando se o seu produto tem algum diferencial de peso? No mercado competitivo que vivemos, o importante é se destacar com alguma inovação.

Digo isso, porque esses dias eu li sobre um produto muito interessante que apresenta exatamente esse diferencial. Trata-se de uma mesa que muda de cor, perfeita para as pessoas que ficam na dúvida na hora de escolher a cor da mobília. Funciona assim: a mesa é feita de acrílico preto com tampo de vidro iluminado por LEDs coloridos e tem um controle remoto que dá a opção de escolher a cor para ser projetada no móvel.

O equipamento usa bateria recarregável e tem autonomia de até 20 horas contínuas de iluminação. Assim, o produto oferece várias opções em uma só. Interessante não é? Um diferencial de peso para alguns clientes que pode fazer toda a diferença na hora da escolha do móvel.

E você? Seu produto é atrativo para o cliente? O que você oferece de diferencial? Vamos trocar ideias?

2 Responses

  1. boa tarde claudio…gosto muito de ouvir seus comentarios na radio…
    tenho lojas masculina e minha lema é não repetir nada do que fasso…alguns clientes não entendem mas a maioria odora, pois ao chegar em uma festa não encontra niguem igual.

    1. É isso aí! A ideia é essa mesma. Muito obrigado pela participação e continue ouvindo as dicas no rádio e acompanhando os posts do blog.

      Abraços,

      Claudio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *