CLAUDIO NASAJON

Olá! Se eu perguntar onde vocês iriam se quisessem comer algum lanche saudável ou onde procurariam por produtos ligados à natureza e à vida saudável, muitos responderiam rapidamente: “Mundo Verde”.

Pois é. Hoje, a marca é a principal referência de produtos e hábitos saudáveis. Mas não foi tão simples conquistar esse mérito. Quando começou, há 22 anos, quase ninguém se preocupava com a origem dos produtos que consumia. O desafio era oferecer produtos voltados à saúde do corpo e da mente e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente. Ninguém fazia isso na época.

E eles não só arriscam em ser os pioneiros, como também participaram da implantação da cultura do bem-estar no Brasil. Hoje, a rede tem 27 mil itens cadastrados entre alimentos, cosméticos, chás, suplementos alimentares e produtos místicos, vendidos em mais de 140 lojas para mais de 65 mil clientes diários.

Conto este caso para mostrar que, às vezes, vale a pena se arriscar a criar serviços que atendem a culturas que ainda não existem. Dá trabalho e demora um pouco para emplacar, mas se você acredita na ideia, persevere. Thomas Edison testou mais de cem mil tipos diferentes de composições, antes de conseguir construir a lâmpada elétrica. E quando o fez, não havia rede elétrica para alimentar as casas. Demorou mais de cem anos, mas hoje 95% do planeta usa essa invenção.

Portanto, não tenha medo. Acredite em você e ajude a transformar o mundo para melhor.

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *