Claudio Nasajon

    Cuidado para não cantar demais!

    Percebendo que em São Paulo muita gente ainda dirige alcoolizada, a agência Ogilvy & Mather criou um teste do bafômetro criativo dentro do Bar Aurora & Boteco Ferraz. Lógico que a ação gerou mais lucros para o bar e uma boa história de estratégia de marketing para contar!

    O bar é famoso por ter karaokê, então, nada mais criativo do que colocar o bafômetro no microfone, não é? Cada um que saía do palco, depois de cantar, em vez de receber a nota da atuação musical, recebia no telão, a quantidade de álcool no sangue. A ação terminava com a mensagem: “Obrigado por cantar no microfone bafômetro. Você não está apto para dirigir”.

    Foi uma forma divertida, interativa e criativa de conscientizar o público e divulgar a agência e o bar.

    Ouça esta dica!
    [podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/29.06.121.mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    No Comments Yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube