Gestão & Negócios

Dentaduras e tártaros gigantes nas ruas de São Paulo

Você já ouviu que “a propaganda é a alma do negócio”, não é? O problema é que todos os dias, seus clientes são “bombardeados” por milhares de estímulos que vão de comerciais de TV a mensagens na internet. Então não basta divulgar, é preciso fazer algo diferente para chamar a atenção do público.

Foi pensando assim, que a Johnson & Johnson encontrou um jeito inusitado de promover o fio dental “eco reach”.

Ela aproveitou o mato que cresce entre as rachaduras no concreto das calçadas, em São Paulo, e simulou os resíduos de comida que ficam entre os dentes, como se fosse uma dentadura gigante, com “tártaros” gigantescos!

É claro que até as pessoas que passavam apressadas paravam para olhar! E mais uma vez a propaganda com criatividade foi a alma do negócio!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/01/09.01.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook