Gestão & Negócios

E quem disse que doideira não faz sucesso?

Cada vez mais me convenço de que novidades doidas podem ser lucrativas. Por isso, meu conselho é você nunca descartar ideias que pareçam loucas antes de testa-las.

Esses dias eu li sobre um produto bastante irreverente. Trata-se de um dispenser para sabonetes líquidos em forma de nariz! Isso mesmo! Você aperta o nariz e o sabonete líquido sai das narinas, como se fosse uma meleca. Erca…

Pois é. Mas o fato é que o  Nose Shower Gel, nome do produto, vende e vende bem. A buginganga é oferecida por pouco menos de trinta reais e vem com sabonete líquido cor de meleca e um sistema de ventosas que se adapta a qualquer tipo de banheiro. Pode?

Pode. Por isso, não abandone suas ideias malucas, elas podem dar certo!

A questão é:  e você? Tem tido alguma idéia maluca que possa compartilhar conosco?

Comentários

comentários

5 Comments

  1. Adilio's Gravatar Adilio
    28 de janeiro de 2010    

    Nossa, um dia pensei nessa idéia, e hoje olha só…Me surprienderam….mas tudo bem, esctei essa comentário na rádio e logo me despertou o interesse em conferiar e me surpereendi. Tem nada não, assim que souber de uma comentarei com vc Claudio. kkkkkkk essa é de mais.
    Um abraço.

  2. 29 de janeiro de 2010    

    Olá Cláudio, ouso seus comentários quase tds os dias pela rádio e sempre que posso dou uma passada em seu blog. Sou fã do seu trabalho, das suas dicas e principalmente da maneira tão óbvia que vc tem de encarar e enfatizar para nós, o quanto é importante colocarmos as ideias em prática.Vc é mt bom no que faz e eu te admiro muito.Parabéns pelas matérias do blog e principalmente pela pessoa que vc é.Grd abç.
    Sandra Barreto

  3. Tania Regina coutinho's Gravatar Tania Regina coutinho
    2 de fevereiro de 2010    

    Oi, Claúdio ,que idéia genial, só vc mesmo pra incentivar e mostrar que coisas loucas” pra alguns” dá dinheiro, porque pra mim é educativo, higienico , decorativo e outros afins.Alías tenho uma ideia mas não é maluca, só que não sei como transformar ela em realidade.Tenho uma filha especial de 12anos que usa fraldas e irá usar sempre, e bolei uma maneira de aproveitar o maior tamanho de fralda XXG, depois só seriam as geriatricas que ficam enormes.Essa ideia poderia ajudar muitas familias. Quem tiver a dica e poder me passar , agradeço. Claúdio , obrigada mais uma vez por falar da Artes Brasil. Um grande abraço.

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      2 de fevereiro de 2010    

      Tania, obrigada pela participação! Foi um prazer divulgar seu trabalho na Artes Brasil. E quanto à sua ideia, acho interessante sim.. Como sempre digo, soluções de problemas sempre são grandes oportunidades.

      Abraços, Claudio Nasajon

  4. Tania Regina coutinho's Gravatar Tania Regina coutinho
    2 de fevereiro de 2010    

    Que idéia genial!!só vc mesmo pra inventivar as ideias loucas e lucrativas.Alías tenho uma ideia mas não é maluca, só que não sei como transforma-lá em realidade.Minha filha de 12 anos usa fraldas e sempre usará, bolei um jeito de aproveitar o maior tam.XXG ,sem usar as geriatricas que são mais caras, isto ajudaria varias crianças especiais.Claudio Obrigada e abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook