Gestão & Negócios

Em vez de aderir a uma, você pode criar a sua própria franquia

Uma franquia pode ser um ótimo negócio porque reduz bastante o risco de não dar certo, mas isso depende de vários fatores, como a localização da loja, a imagem da marca e a demanda pelo produto ou serviço naquela região.

Por outro lado, se você tiver uma boa ideia, não deve ter medo de apostar nela. O pior que pode acontecer é não decolar, e você terá aprendido lições importantes para aplicar em outro empreendimento.

Em outras palavras: hoje existem franquias pra todos os gostos, mas você pode inovar por conta própria e buscar novos caminhos.

Recentemente, por exemplo, um grupo de empreendedores abriu uma empresa para fazer limpeza de sujeira gerada em obras na construção civil. O negócio é muito específico, claro, mas tem demanda! A coisa funcionou tão bem que hoje já são quase 30 unidades espalhadas pelo país num setor que, antes, não existia.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/04/30.04.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.