Gestão & Negócios

Empresária fatura com joalheria na Cidade de Deus

Com tantas micro e pequenas empresas sendo abertas, o empreendedor também precisa expandir os horizontes em relação à localização do negócio. Há locais, até dentro de regiões metropolitanas mesmo, até então pouco explorados.

Um exemplo disso é uma empresária do Rio que, adivinhe só, abriu uma joalheria dentro da comunidade da Cidade de Deus. A escolha, a princípio, pode até parecer sem sentido e arriscada, mas tem dado certo, viu? A empresária chega a faturar R$ 5 mil por mês.

Além de estarem pacificadas, muitas comunidades do Rio também têm moradores que têm experimentado o aumento do poder aquisitivo e não deixam esses locais devido às raízes. Com o poder de consumo maior dessas pessoas, tá aí uma boa alternativa ao centro e à Zona Sul da cidade, onde já há forte concorrência. Fique atento!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/09/16.09.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”