Gestão & Negócios

Empresas criam produtos com tecnologias híbridas

Quem disse que tecnologias diferentes são apenas concorrentes? Veja essa: a fabricante de cadernos Moleskine decidiu expandir seus produtos que misturam as tradicionais anotações com os meios digitais.

A empresa italiana acrescentou à sua coleção de cadernos que já levam a marca Evernote – conhecida por armazenar digitalmente informações – uma nova linha, em que os cadernos dividem páginas em seções. Assim, os usuários decidem o que vão compartilhar com os colegas por meio do Evernote.

A parceria com o aplicativo já dura dois anos e permitiu a criação de cadernos que usam adesivos inteligentes e fazem uma espécie de classificação das anotações escritas a mão quando elas são transferidas para o Evernote, por meio da câmera do telefone. A ideia da empresa é atender ainda melhor consumidores que gostam de armazenar informações digitalmente, mas ainda curtem fazer anotações a mão.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/05/22.05.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.