Claudio Nasajon

    Empresas de software se encontram para fortalecer contabilistas

    Por equipe Nasajon Sistemas

    Nesta terça-feira, os presidentes das principais empresas de software contábil do país sentaram-se juntos à mesa para discutir formas de fortalecer o seu público-alvo: as empresas de serviços contábeis.

    Aproveitando a presença no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade que acontece em Belém, PA, os presidentes da Alterdata, Ladmir Carvalho, da Prosoft, Carlos Meni, da Mastermaq, Beto Tamm, da Fortes informática, José Carlos Fortes e da Nasajon Sistemas, Claudio Nasajon, reuniram-se para discutir formas conjuntas de fortalecer o setor contábil e, por tabela, os seus próprios negócios.

    Para Claudio Nasajon esse é um interesse que une a todos: “Se pudermos ajudar os empresários do setor contábil a aumentar a sua rentabilidade, estaremos fortalecendo não só a eles, mas a toda a sua cadeia produtiva, onde somos um elo importante”, afirma.

    Comentários

    comentários

    1 Comment

    1. Luscimeia Reis's Gravatar Luscimeia Reis
      11 de setembro de 2012    

      Parabéns pela iniciativa , pois o mercado contábil e brasileiro ganha quando concorrentes discutem estratégias juntos de crescimento , pois entendemos que estamos no mesmo mercado com espaço para todos e podemos ser mais fortes se crescermos em parceria e com visão de cooperativismo e mobilização social .

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube