Gestão & Negócios

Entretenimento para o cliente sair satisfeito

Ninguém gosta de ter que esperar por um produto ou serviço, certo? Mas muitas vezes o que importa não é tanto o tempo decorrido e sim o que você faz enquanto espera. Às vezes um minuto em pé olhando para a parede do elevador parece mais demorado do que meia hora conversando num bar com amigos.

Na cidadezinha de Colonia del Sacramento, no Uruguai, um restaurante encontrou um jeito simples, mas bem criativo, de entreter os clientes enquanto eles esperam os pratos ficarem prontos.

Os aparadores de papel, que ficam embaixo dos pratos, têm uma palavra cruzada, com questões sobre a história da cidade, que contou com colonizações portuguesa e espanhola. Assim, enquanto aguardam a comida, os turistas podem testar seus conhecimentos. Fica a dica para quem tiver um restaurante.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/04/04.04.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook