Gestão & Negócios

Evite que as pessoas estejam solitárias no trabalho

Há lugares em que os empregados não parecem formar um time. Trabalham desconectados do grupo e sentem-se solitários, mesmo quando estão com outras pessoas.

A solução para esse problema é incentivar a equipe a criar vínculos com os colegas.

As pessoas trabalham melhor quando estão entre amigos, num ambiente de camaradagem.

Por isso, na minha empresa, eu uso várias estratégias para favorecer esse tipo de ambiente amigável.

Uma delas é atribuir aos novos membros, um mentor que dê orientação sobre os códigos não escritos que existem na organização, apresente as pessoas, indique os melhores lugares para almoçar e por aí vai.

O resultado é que quando você pergunta para as pessoas que entraram como estão, é comum ouvir que se sentem em casa, que adoraram a receptividade e coisas assim. Isso faz com que produzam mais e melhor.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.