Gestão & Negócios

Exclusividade pode ser a alma do negócio

Você está a fim de abrir um negócio, mas não quer ser apenas “mais um” no mercado? Uma boa forma de oferecer algo inédito é apostar num serviço ou produto customizado.

Em Brasília, com apenas dez mil reais, três jovens criaram uma empresa de customização de tênis. No site, chamado Muv Shoes, os clientes podem montar o seu próprio tênis, escolhendo o modelo, a cor e a estampa. O produto final é enviado pelo correio.

Num mercado onde já há tantas lojas que vendem tênis iguais, a escolha do fornecedor acaba sendo decidida apenas pelo preço. Pois esta microempresa conseguiu se diferenciar e ven conquistando um mercado cada vez maior, com margens cada vez mais convidativas.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/07.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

MASTERCLASS: Como tomar decisões (inscreva-se na Sala VIP para assistir)

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook