Gestão & Negócios

Fabricante de cervejas cria happy hour interativo

Quem nunca esteve em um barzinho com os amigos e lamentou o fim da happy hour, quando, em geral, as bebidas estão mais baratas ou o bar oferece dose dupla?

Para esticar o happy hour e promover a marca, a Carlsberg, um grupo de fabricantes de cerveja, criou um dispositivo que permite aos clientes dos bares adicionarem tempo por meio de fotos compartilhadas no Instagram.

Um pendrive é ativado pelo DJ do local, mostrando na TV do bar quanto tempo falta para o fim da happy hour. Aliás, para acrescentar mais minutos, os clientes devem adicionar selfies no Instagram usando a hashtag #HappyBeerTime, assim como o nome do bar. Ficou curioso para ver como foi feita a ação? Confira o vídeo no meu blog.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/05/23.05.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook