Claudio Nasajon

    Faça parcerias com universidades e cursos de Pós-Graduação e MBA

    Você já pensou em procurar universidades para ajudá-lo a resolver algum problema da sua empresa? Em muitos cursos de graduação e pós-graduação os alunos precisam apresentar monografias descrevendo desafios reais de empresas e como solucioná-los. Quem sabe se daí não surge alguma ideia interessante para o seu negócio?

    Geralmente, alunos de cursos de Gestão empresarial, Gestão de Negócios, Marketing, Comunicação, Administração e áreas afins possuem esse tipo de disciplina na grade curricular.

    Por isso, quando você enfrentar algum desafio que tenha dificuldade para solucionar, minha recomendação é procurar os coordenadores dos cursos de Administração das universidades e oferecer um prêmio para o grupo que apresentar a melhor ideia.

    A pós-graduação de Gestão Estratégica da Comunicação, do IGEC/FACHA, por exemplo, tem uma disciplina chamada Supercase, onde eles convidam empresas a desafiar os alunos com questões reais. No final, uma banca formada por professores e pela empresa escolhe qual grupo apresentou a melhor solução. Neste semestre, a empresa convidada foi a Nasajon. Aliás, uma pausa para parabenizar a coordenação da pós-graduação pelo excelente desempenho.

    Acesse aqui se quiser conhecer mais sobre a parceria IGEC/FACHA!

    Comentários

    comentários

    No Comments Yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube