CLAUDIO NASAJON

Há mais de um ano que a padaria perto da minha casa fechou. Parece que foi uma briga de sócios.

Aí a mercearia do outro lado da rua assumiu o papel e começou a fazer pão. Saudades viu, porque na antiga eu ia quase todos os domingos para tomar o café da manhã, mas na nova o atendimento é ruim, as mesas são sujas e o espaço é apertado.

Por que estou falando isso? Porque sempre que passo por lá penso que se alguém quiser ganhar dinheiro basta abrir uma padaria como a antiga.

Só que uma padaria exige acordar de madrugada, trabalhar sábados e domingos, lidar com questões sanitárias e um mundo de coisas que eu não quero.

O ponto é que não basta identificar uma oportunidade de negócio. Precisa gostar do que faz para viver feliz. Tem uma ideia? Tire-a do papel! 

Eu vou mostrar algumas dicas de como  identificar oportunidades que façam você feliz no seminário “Empresa Vendável”. É grátis e online. Para participar, basta deixar o email no site empresavendavel.com.br

 

[maxbutton id=”7″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!