Que tal personalizar seu serviço, oferecendo diferenciais que nenhum outro concorrente ofereça?
Olha que interessante o que faz um restaurante lá do Japão. Além de informar a quantidade calórica dos pratos no cardápio, os próprios clientes podem pesar sua refeição e ainda recebem orientações de nutricionistas. Pois é, e se você acha que isso pode ser muita pressão para uma refeição, saiba que o restaurante vive cheio e, inclusive, disponibiliza cronômetro para aqueles que quiserem respeitar o tempo ideal de completar a refeição!
Quem não quiser dispor desse serviço todo, pode comer normalmente, mas aqueles que quiserem recebem o adicional sem custo algum. E a lição aqui é essa! Ofereça serviços extras que nenhum outro concorrente tenha, porque assim, você se destaca e atrai um novo público-alvo! Para quem quiser saber mais sobre o restaurante o nome é Tanita Shokudo!
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/13.03.12.mp3[/podcast]
Muito interessante e inovador sem dúvida, mas tal iniciativa, cabe ressaltar, é da fabricante de balanças TANITA, unindo três concepções: saúde, restaurante e produtos que a mesma comercializa!