Gestão & Negócios

Gostaria de ir a um restaurante e receber orientações de nutricionistas?

Que tal personalizar seu serviço, oferecendo diferenciais que nenhum outro concorrente ofereça?

Olha que interessante o que faz um restaurante lá do Japão. Além de informar a quantidade calórica dos pratos no cardápio, os próprios clientes podem pesar sua refeição e ainda recebem orientações de nutricionistas. Pois é, e se você acha que isso pode ser muita pressão para uma refeição, saiba que o restaurante vive cheio e, inclusive, disponibiliza cronômetro para aqueles que quiserem respeitar o tempo ideal de completar a refeição!

Quem não quiser dispor desse serviço todo, pode comer normalmente, mas aqueles que quiserem recebem o adicional sem custo algum. E a lição aqui é essa! Ofereça serviços extras que nenhum outro concorrente tenha, porque assim, você se destaca e atrai um novo público-alvo! Para quem quiser saber mais sobre o restaurante o nome é Tanita Shokudo!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 14 de março de 2012    

    Muito interessante e inovador sem dúvida, mas tal iniciativa, cabe ressaltar, é da fabricante de balanças TANITA, unindo três concepções: saúde, restaurante e produtos que a mesma comercializa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook