Gestão & Negócios

Heineken põe entrevistados à prova, de forma inusitada

Entrevistas de emprego costumam ser bem parecidas, não é? O mesmo acontece com as respostas dos candidatos. Aquela coisa mecânica, já ensaiada. Mas que tal criar uma forma diferente de buscar talentos para a sua empresa? Foi isso que Heineken fez.

Na busca de um talento para uma vaga de estágio em eventos e patrocínios, a empresa criou uma campanha em que a primeira entrevista trazia situações e perguntas tão inusitadas que dificilmente os candidatos estariam preparados para enfrentar.

Para começar, o candidato tinha que entrar na sala de entrevistas de mãos dadas com o entrevistador. Diferente né? Em seguida, o entrevistador fingia que passava mal e o candidato tinha que buscar socorro ou tentar socorrê-lo ali mesmo. Dentre outras brincadeiras… O candidato que venceu foi aquele que provou ter mais entusiasmo e paixão, requisitos mais buscados para trabalhar na Heineken. Assista ao vídeo:

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook