Gestão & Negócios

Invista no pós-venda

Você já parou para avaliar o pós-venda na sua empresa? Muitos produtos e serviços pedem um trabalho de acompanhamento depois que o cliente compra, como instalação e assistência técnica, por exemplo, e nem toda empresa está preparada para manter o mesmo padrão de atendimento nesses serviços, o que pode comprometer a imagem.

Uma empresária capixaba construiu a marca de cosméticos Adcos que hoje fatura 130 milhões de reais por ano. Segundo ela, o segredo do sucesso foi justamente o investimento no pós-venda.

A empresa vende cosméticos para estrias, celulites e máscaras para limpeza de pele, mas, além de vender os produtos, também dá cursos de como eles devem ser usados.

As aulas para as esteticistas fazem parte de uma política cujo foco é a expansão do negócio, já que as clientes, quando são bem atendidas e sabem como usar os produtos, compram mais e indicam para amigos.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/05.11.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes