CLAUDIO NASAJON

Está surgindo uma nova modalidade de marketing que consiste em fazer intervenções no meio da rua, de forma inusitada, que não só marcam o público, mas geram muita publicidade espontânea, se forem boas!

Para promover o seriado “The Walking Dead”, que fala de mortos vivos, a agência americana Thinkmodo colocou 13 atores com maquiagens “bizarras” de zumbi, andando pelas ruas de Nova Iorque!

Na verdade, a emissora norte-americana, Dish, tirou o seriado do ar, causando muita reclamação dos expectadores. Por isso, a ação ganhou o nome de “Coloque os zumbis de volta na TV”! A reação das pessoas foi formidável e lógico que a agência fez um vídeo engraçado! Dê uma olhada!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/08/13.08.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *