CLAUDIO NASAJON

Quer saber outras formas de ganhar dinheiro com ideias criativas de marketing, publicidade e administração?

No outro dia contei dos benefícios da Rio+20 e de empresas que estão cada vez mais verdes e preocupadas com a qualidade de vida de seus funcionários, não foi? Então, para inspirar você ainda mais, hoje vou contar de uma empresa de lava-jato que não utiliza água! Isso mesmo!

O nome da marca é DryWash e trata-se de um lava-jato que utiliza lavagem a seco, com produtos que não agridem o carro e muito menos o meio ambiente. Mas além disso, é uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, oferecendo condições de trabalho mais satisfatórias para um grupo que geralmente não recebe esses cuidados.

A ideia deu tão certo, que em pouco tempo a DryWash conquistou mais de 60 filiais no Brasil e já chegou até na Índia!

E aí? Animou para praticar sustentabilidade?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/04.07.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *