Gestão & Negócios

LG: Provocação aos concorrentes em divulgação

Em alguns casos, provocar diretamente os concorrentes pode ser uma boa estratégia de divulgação. Veja essa que a LG fez recentemente.

Para promover seu novo smarpthone G2, a empresa criou uma campanha que usa tecnologia de reconhecimento do smartphone do possível comprador, criando banners personalizados.

Assim, se o usuário estiver usando um iPhone, por exemplo, ele recebe o banner “difícil ler isso no seu iPhone?

Experimente a tela de 5,2 polegadas do LG G2”. Viu só como mesmo simples e pequeno, o banner nos smartphones pode render uma propaganda bem criativa e sem agressividade aos concorrentes?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/10/29.10.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify