CLAUDIO NASAJON

Mesmo que sua empresa não tenha orçamento para investir muito em propaganda, dá pra chamar a atenção e atrair clientes com ideias bem simples.

Na Tunísia, uma escola de música clássica encontrou um jeito inusitado de divulgar as aulas de violino. Foi assim: a empresa colocou cartazes com uma foto do instrumento musical nos para-brisas dos carros.

Para quem olhava de fora, a impressão era que os limpadores de para-brisas eram os arcos dos violinos. Uma solução econômica de fazer propaganda que surpreendeu muita gente e, por isso mesmo, virou notícia.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/04/26.04.13.mp3[/podcast]

5 Responses

  1. QUE LEGAL. TALVES SE OS ASDMINISTRADORES TIVESSEM RECURSOS NÃO FARIAM UMA CAMPANHA DE MAKETING TÃO EFECIENTE A PONTO DE VIRAR NOTICIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *