Gestão & Negócios

Mais um exemplo de mídia alternativa para divulgação

Mesmo que sua empresa não tenha orçamento para investir muito em propaganda, dá pra chamar a atenção e atrair clientes com ideias bem simples.

Na Tunísia, uma escola de música clássica encontrou um jeito inusitado de divulgar as aulas de violino. Foi assim: a empresa colocou cartazes com uma foto do instrumento musical nos para-brisas dos carros.

Para quem olhava de fora, a impressão era que os limpadores de para-brisas eram os arcos dos violinos. Uma solução econômica de fazer propaganda que surpreendeu muita gente e, por isso mesmo, virou notícia.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

5 Comments

  1. Inforclub.com's Gravatar Inforclub.com
    26 de abril de 2013    

    QUE LEGAL. TALVES SE OS ASDMINISTRADORES TIVESSEM RECURSOS NÃO FARIAM UMA CAMPANHA DE MAKETING TÃO EFECIENTE A PONTO DE VIRAR NOTICIAS.

  2. Julio's Gravatar Julio
    12 de dezembro de 2016    

    Interessante.

  3. Glau's Gravatar Glau
    17 de dezembro de 2016    

    Bom.

  4. Valdir's Gravatar Valdir
    19 de janeiro de 2017    

    Interessante.

  5. Valmir's Gravatar Valmir
    24 de janeiro de 2017    

    Show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook