Gestão & Negócios

Marca de pilhas cria “corrente de calor” no Canadá

Ações de marketing que aproximam pessoas são, em geral, uma boa estratégia de divulgação de produtos ou serviços.

No Canadá, onde o inverno é bem rigoroso, a marca de pilhas Duracell instalou aquecedores em pontos de ônibus que funcionam apenas se as pessoas derem as mãos. A estrutura cria, assim, uma corrente de calor que ajuda a amenizar as baixas temperaturas.

A ação divertiu os participantes e, claro, divulgou a qualidade do produto, no caso, a potência das pilhas Duracell.

Dê uma olhada no vídeo da ação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/04/14.04.141.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify