CLAUDIO NASAJON

Hoje vou falar de uma ação inovadora da Samsung para divulgar o lançamento da TV 3D Full HD.

Para demonstrar a qualidade da imagem, a marca colocou uma estrutura imitando uma televisão em volta de dois balanços, num parque de diversões.

O objetivo da intervenção foi simular uma televisão real, aproveitando a estrutura das cadeiras de balanço do parque para dar a sensação que as imagens em 3D “saltavam” pra fora da televisão.

Criativa e bem mais em conta do que um anúncio na televisão, por exemplo. O importante é criar uma experiência de impacto no seu cliente.

E falando em criatividade, que tal transformar a SUA ideia num negócio? Participe do Curso Prático de Planejamento de Negócios que irei ministrar em fevereiro, pela Nasajon Educacional. Clique aqui e faça a sua incrição

One Response

  1. Claudio,
    Parabéns por suas palestras e colocações, mas para que serve mesmo uma tv 3D?
    Não existem programas e ainda parcos filmes, porque alguém compraria um produto desses?
    Ainda nem temos uma tv digital decente, imagina midias 3D……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *