Gestão & Negócios

Mulheres, que tal um sapato multi-uso e customizado?

Hoje vou citar mais um produto que surgiu da identificação de um PROBLEMA por uma designer. Sabe qual? Mulheres e seus sapatos!

Isso mesmo! Quem nunca ouviu uma mulher reclamar que o sapato não estava adequado para a ocasião, ou que é chato ter que trocar o sapato de salto para dirigir, e outras desse tipo?

Pois é, foi buscando fisgar esse público, que a designer Daniela Bekerman criou uma linha de calçados moduláveis, capaz de transformar um único par em cinco versões diferentes. Olha que interessante!

A estrutura do sapato foi moldada com um encaixe para que a parte traseira seja trocada, enquanto a frente é mantida. Assim, um único par pode servir como mocassim, sapatilha ou salto-alto com duas ou três alturas diferentes. Legal né?

Comentários

comentários

2 Comments

  1. Chris's Gravatar Chris
    3 de outubro de 2011    

    Sensacional!! Onde posso comprar um pra mim?

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      4 de outubro de 2011    

      Chris, esse produto é estrangeiro! Joguei o nome da criadora no Google e encontrei esse site: http://pinterest.com/pin/82578629/
      Dê uma olhada!

      Abraços e obrigado pela participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”