Gestão & Negócios

Não dependa da tecnologia!

O desafio era correr a meia maratona, sabe, e para um gordinho como eu isso é uma façanha, acredite!

Homem de tecnologia eu me preparei: comprei um monitor cardíaco moderníssimo, fiz algumas playlists e por aí vai.

Aí, no dia D, o tal monitor deu piti – como era novo, queria vinte minutos para calibrar… como não podia parar vinte minutos, xinguei alto e continuei sem ele.

Em seguida, meu celular morreu. Fiquei sem música e pior, sem GPS! Isso é um problema porque se correr demais, no final falta fôlego e se for muito lento, não chega no tempo. A saída foi calcular a velocidade medindo o tempo a cada quilômetro.

Conclusão: tecnologia ajuda muito, mas precisa saber que a bateria pode acabar a qualquer momento. “No mundo global/interconectado/digital, as tecnologias sociais são mais importantes para a inovação do que as físicas.

Por falar nisso, eu vou dar algumas dicas de como criar indicadores de desempenho não tecnológicos no seminário online “Empresa Vendável”. É grátis e online. Para participar, basta deixar o email no site empresavendavel.com.br 

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

 

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”