Uma desculpa frequente dos empresários quando pergunto por que não investem mais na organização do seu negócio é que eles não têm dinheiro para investir.

Assim como não têm dinheiro para investir na própria capacitação que, no final, é o que permitiria ter mais dinheiro.

A ideia é investir um dinheirinho agora para ganhar um dinheirão daqui em diante e SOBRAR mais dinheiro para aplicar nas coisas que interessam.

Afinal, a forma como você usa o seu dinheiro depende das suas prioridades. Salvo se você for um sem-teto, é provável que tenha dinheiro – apenas prefere usá-lo de outra forma.

Eu tenho certeza que se você fosse preso por qualquer motivo e tivesse que pagar uma fiança de 12x R$290, daria um jeito de arranjar esse dinheiro.

Por isso é tão importante definir as suas prioridades porque, no final, são elas que definem como você usa o seu dinheiro para poder fazer mais dinheiro.

Se quiser entender melhor como eu faço isso nos meus negócios, participe da mentoria empresa vendável. Os detalhes estão no site: empresavendavel.com.br