Uma desculpa frequente dos empresários quando pergunto por que não delegam mais é que eles não têm tempo para treinar.

Aliás não têm tempo nem para buscar uma mentoria ou algum tipo de capacitação para eles próprios que lhes facilite encontrar o caminho do crescimento.

Só que a ideia é investir um tempinho agora para ganhar um tempão daqui em diante e SOBRAR mais tempo para fazer as coisas que interessam.

Afinal, tempo é questão de prioridades. Todos nós temos 24h por dia, apenas usamos esse tempo de forma diferente. Mas eu tenho certeza que seja lá o que for que você estiver fazendo de tão importante, se a sua mãe, filha ou sei lá, alguém próximo, ligar dizendo que bateu com o carro e precisa de ajuda, é provável que você largue tudo e vá ajudá-la.

Por isso é tão importante definir as suas prioridades porque, no final, são elas que definem como você usa o seu tempo.

Se quiser entender melhor como fazer isso no seu negócio participe da mentoria empresa vendável. Os detalhes estão no site: empresavendavel.com.br