Claudio Nasajon

    Nike Run: Incentive que seus consumidores tenham uma vida saudável

    Que tal associar a sua marca a questões ligadas ao comportamento e ao bem-estar da população?

    Olha essa: a Nike Run removeu os assentos dos bancos de um parque nos Estados Unidos e estampou a marca Run nos encostos desses bancos sem assento. Assim, a pessoa chegava para sentar, percebia que não havia onde e lia o escrito “run”, que em português significa: corra! A ação chamou a atenção do público e estimulou a prática de exercícios físicos!

    Particularmente não sei se as pessoas cansadas, loucas para sentar e descansar um pouco, acharam graça da ação, mas que ela causou impacto, causou. Muita gente comentou ao ponto de eu ter ouvido e agora contar prá você. Você achou legal?

    Então, a pergunta aqui é: você está incentivando os seus consumidores a ter atitudes vinculadas a sua proposta?

    Ouça esta dica!

    [podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/27.03.12.mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    1 Comment

    1. 21 de julho de 2017    

      Interessante.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube