Gestão & Negócios

O seu produto precisa ser do jeitinho que o cliente quer

Quer encontrar um bom presente personalizado para o dia dos namorados? Customização de produto é a febre para aumentar seus clientes, trabalhar o marketing da sua empresa e trazer mais dinheiro para o seu negócio.

Esses dias eu li sobre uma loja virtual que produz tênis do jeito que o consumidor solicita. São seis modelos e mais de 70 estampas, aí o cliente pode testar as combinações que incluem até a escolha do cadarço. Para isso, a empresa conta com a contribuição de designers e estilistas além de aceitar sugestões dos próprios clientes.

Com essa ideia divertida e inovadora, a Muv Custom Shoes, nome da marca cujos idealizadores são de Brasília, participou pela primeira vez do Fashion Rio e já está ganhando espaço no mercado.

Essa foi uma forma criativa de sair da mesmice personalizando produtos de acordo com o gosto do público-alvo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/12.06.121.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias sobre desafios e oportunidades de negócios, AO VIVO, de 7 a 10 de abril, às 9h. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook