Claudio Nasajon

    O seu produto precisa ser do jeitinho que o cliente quer

    Quer encontrar um bom presente personalizado para o dia dos namorados? Customização de produto é a febre para aumentar seus clientes, trabalhar o marketing da sua empresa e trazer mais dinheiro para o seu negócio.

    Esses dias eu li sobre uma loja virtual que produz tênis do jeito que o consumidor solicita. São seis modelos e mais de 70 estampas, aí o cliente pode testar as combinações que incluem até a escolha do cadarço. Para isso, a empresa conta com a contribuição de designers e estilistas além de aceitar sugestões dos próprios clientes.

    Com essa ideia divertida e inovadora, a Muv Custom Shoes, nome da marca cujos idealizadores são de Brasília, participou pela primeira vez do Fashion Rio e já está ganhando espaço no mercado.

    Essa foi uma forma criativa de sair da mesmice personalizando produtos de acordo com o gosto do público-alvo.

    Ouça esta dica!
    [podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/12.06.121.mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    No Comments Yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube