Gestão & Negócios

Ofereça um atendimento de excelência

atendimentoUma pesquisa realizada pela Nielsen, empresa global de informações, apontou uma redução no hábito de compras do brasileiro em razão da desconfiança nas empresas.

Agora eu pergunto: adianta criar produtos inovadores, diminuir o preço ao máximo, ou criar ofertas espetaculares se o seu atendimento não transmite confiança?

Sempre bato nesta tecla: produtos iguais ao seu, outras empresas fazem, mas um atendimento de qualidade, aquele que o cliente possa se sentir tranquilo e satisfeito, infelizmente, aqui no Brasil, são poucas empresas que oferecem.

Então, treine seus funcionários, crie processos, ofereça um bom lugar para se trabalhar e estabeleça uma política de incentivos para incentivar o atendimento de excelência, porque essa é a melhor fórmula para o sucesso. E pode acreditar, porque minha empresa é uma das que mais cresce no Brasil no ranking da Deloitte, e ao mesmo 98% dos meus clientes se declaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento em mais de 12.000 respostas da URA.

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